Post by pestslusagitib on Feb 21, 2022 7:52:46 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Hoop Stars ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Hoop Stars IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ engana muito ouro ▞▞▞
▞▞▞ Hoop Stars 2022 version ▞▞▞
Um bom jogo mais eu acho que podia ter mais opções de jogar
Hoop Stars આર્કેડ gvsp
Amigo, eu sou boa no jogo, mas, parece que td hr que vem um evento? tem anúncio! Quando eu ganho? Tem anúncio! Quando aparece o baú e recuso? Tem anúncio! Como eu jogo assim??? Encheram o jogo de anúncio! Duas estrelas.
Só tem anúncios, 10 anúncios a cada 1 minuto, isso é ridículo
INCRÍVEL, eu normalmente não deixo comentários, mas eu tinha que fazer. se você está pensando nisso, baixe o jogo, é SUPER divertido e viciante, não é brincadeira. Eu não sou cappin. Você obtém muitos aros e desenhos de bola diferentes, é fácil você nomear a si mesmo e se divertir. Passa o tempo, e eu não tive problemas com lag, sendo expulso, ou muitos acréscimos. 5 estrelas seriamente awsome você iria gostar. Adereços para o(s) criador(es)!!!!😁👍🏻❤
Tem muits propaganda, o jogamos contra bot. Não é online real, mas o jogo é legal de jogar. Pena que ele te induz a clicar nas propagandas ssm querer.
É bom só que tem muitos anúncios
O jogo é legal, mas depois de um tempo vai ficar muito repetitivo, e também tem muitos anúncios, isso é muito chato.
muito fácil. deixo 50 e não perdi e mais de 40 deles ganhei 3 a 0. sugiro fazer para que você possa jogar contra um amigo que está ao seu lado ou fazer online onde você joga com pessoas reais
Muito ruim porque não da para jovar com pessoas reais
Eu acho que o jogo é muito legal e bem diferente de países programados, que são apenas definidos para os jogadores na verdade são os NPCs que funcionam como jogadores normais de países só que tem países que tem uma escrita normal só que tem uma escrita só sai com escritaUÊ ISSO ?!?! é tudo NPC programado neutro com um dos comentaristas
Este é um ótimo jogo apenas um pouco para muitos anúncios e o jogo pode ser on-line e off-line e torná-lo para que você jogue com seus amigos e obrigado pela leitura. E fazer este jogo melhor que os outros
Você quer ver anúncios metade do tempo e bots no outro? Então este jogo é para você! A jogabilidade, a ideia e a criação são boas - e é por isso que coloquei 2 partidas e não 1, mas o fato de estar cheio de bots como se não houvesse amanhã é super perturbador! Poderia ser um ótimo jogo se REALMENTE fosse um jogo multiplayer!
Hoop Stars આર્કેડ gvsp
Joguei esse jogo por muito tempo e nunca perdi. É muito fácil e repetitivo e fica muito chato depois de um tempo.
Eu gosto muito deste jogo porque você pode coletar e obter novas bolas, juízes e aros. Além disso, este gane tem uma corrida de gemas para que você possa obter muitas gemas.
Esse jogo é incrivell... Parabens para os criadores deste jogo. O jogo é muito divertido, os gráficos são bonitos e a jogabilidade nos desafia isso torna o jogo mais incrivel ainda. Parabens aos criadores
Jogo divertido, mas é muito fácil, eu ganhei todos os jogos, e os níveis poderiam ter mais variedade/modos de jogo.
Ah pena é que voce joga com robos nao é com seres humanos se nao o jogo seria perfeito
Hoop Stars. SayGames Ltd. Use LDPlayer para baixar Hoop Stars - confiável por mais de 100 milhão de usuários. Categoria: Arcade. Atualizada: 2021-02-07.
Muito divertindo, espero q venha sempre evoluindo, sempre buscar o jogo inovador.
Está tudo bem. Eu gostaria que você pudesse comprar mais aros com as gemas. Ou até compre bolas diferentes com as gemas. É uma merda eu ter todas essas jóias e nada a ver com elas.
Testando
PickCrafter - Idle Craft Game Симулятори ygt
Podia ter um pouquinho mais de adrenalina ,o jogo é muito fácil só ganhar é possível dar pra jogar on-line com outras pessoas...(amigos)
que pensei era multiplay
Tudo bem... Gráficos sábios não são os melhores, mas isso não é grande coisa. O que é irresistível é o quão repetitivo os computadores ficam e a quantidade de adições
Jogo muito divertido. Os anúncios são avassaladores e evasivos e fazem com que você não queira jogar. Eu quero dar a este jogo 5 estrelas, mas não posso devido aos anúncios de esteróides. Eu sei que é o que paga as contas, mas vocês são selvagens com isso.
Muito divertido, gosto de como você pode competir com outros jogadores de todo o mundo, mas depois que descobri como ganhar toda vez que fico entediado, gostaria que houvesse uma opção para jogar sozinho além dos desafios diários que tenho que esperar um dia inteiro para jogar o próximo leva muito tempo. E eu gostaria que eles tivessem feito uma opção de pagar para remover anúncios.
Street Ball Star - Jogos Difíceis - Página 6 - Tough Games!
To divertido lembrava um briquedo que eu tinha na infância
O jogo em si é simplesmente incrível o jogo apresenta muitos erros que acabam fazendo com que estrague seu jogo, 1° error( O jogo não é online) Pelo jogo não ser online você acaba enjoando de tão fácil que é ganhar dos bots fora que Não tem concorrência, Nem negociações 2° Erro (As inúmeras propagandas, muitas propagandas) , 3 comentário não tem nenhum estilo de jogo extra, O jogo não tem nenhum estilo de jogo extra, (Avalie apenas e preso a um modo respondera o meu em caso de duvidas).
Achei o jogo + ou - mais eu recomendo
O jogo é para o tempo, já estou viciado, rsrsrs, mas não tenho acesso aos "challenges", enquanto amigos meus, ajudem sff.
Aplicativo divertido. Deve ter um modo de prática ou jogo casual onde você possa fazer aros sozinho pelo tempo que quiser.
Muito repetitivo, por isso chato. Anúncios após cada partida com "jogadores" que provavelmente são CPUs e as partidas duram de 20 a 60 anos, então há um monte de anúncios. Não consegui nem jogar o suficiente para conseguir 10 vitórias para conferir os minigames, mas não espero nada divertido. Se divertiu por cerca de 10 minutos antes de desinstalar o jogo.
Infelizmente este jogo é outro que está constantemente cheio de anúncios. Tanto que os anúncios começam antes mesmo da rodada terminar, literalmente no segundo em que toco na bola pela última vez. É deprimente que os jogos para celular tenham caído tão longe porque esse jogo seria divertido de outra forma. Eu não espero zero anúncios, mas isso é um exagero.
É um jogo simples para passar o tempo, mas a frequência das propagandas atrapalha muito a jogabilidade (tinha bem menos quando eu jogava em 2019). Só jogar direito com o wi-fi ou dados móveis desligados
30 segundos de propaganda após cada nível, é mais tempo assistindo do que jogando
Um excelente jogo, super recomendo e espero que coloquem o modo online!!
Eu amo esse jogo é divertido eu venci todo mundo como em todas as rodadas eu só ganhei pontos e baús não são manipulados eu tenho coisas deles mas esse é um jogo incrível
Depois de jogar mais tempo percebo que esses jogos nem mesmo são de competição. O motivo é que ou eles jogam versões de jogos que as pessoas jogaram contra você ou é tudo um bot jogando. Odeio dizer isso, mas pare o jogo literalmente feche o aplicativo (não vá para a tela inicial) espere o tempo que quiser e ele puxa o jogo de volta de onde você parou. NÃO ONLINE o que significa SEM COMPETIÇÃO!!
Hoop Stars આર્કેડ gvsp
O jogo é bem divertido. A nota baixa vai para a quantidade de anúncios que aparecem. Você não consegue focar e se divertir com o jogo. Cada disputa que se encerra é seguida por uma propaganda que dura mais tempo que a própria partida. É uma atrás da outra. Na moral, perca a graça! Joguei dois dias e estou desinstalando.
Muitos anúncios. Há um anúncio depois de quase todos os jogos. Além disso, este jogo é contra os mesmos bots repetidamente, o multiplayer foi uma oportunidade perdida. Se este jogo tivesse menos anúncios e você pudesse jogar contra pessoas reais, seria bom. Entendo que um jogo gratuito precisa de anúncios como fonte de renda, mas existem muitos jogos como esse que você é forçado a desinstalar após alguns minutos de jogo, pois os anúncios são insuportáveis. Nunca mais joguei um jogo assim.